Lençol De Borracha Jato Granalha

O lençol de borracha jato granalha é um produto que tem resistência a granalha, ou seja, ele não sofre alterações físicas ou químicas quando está em contato com processo de decapagem com jacto abrasivo ou jateamento. Por isso, esse tipo de lençol é muito utilizado em proteção para cabines de jateamento.

Existem vários modelos de lençóis de borracha, para essa finalidade, produzidos para atender a diferentes necessidades em proteção contra jateamento.

Especificações

O lençol de borracha resistente a jateamento tem como nome técnico Orion NR 0524, e é composto por polímero natural

As qualidades desse produto são inúmeras, tais como: alta flexibilidade e boa resistência ao desgaste por granalha de aço e a temperaturas de trabalho de -40ºC a 7ºC. O seu uso é contraindicado a produtos como cetonas, ozônio, ácidos fortes e solventes polares.

Esse lençol de borracha pode ser fabricado em diversas cores, espessuras, larguras, densidades e durezas shore A, sempre de acordo com as necessidades industrias em que serão aplicados, tendo características técnicas específicas para cada uma. Isso é uma grande vantagem.

Ademais, esses lençóis de borracha podem receber inserções de diversos tipos de tecidos em sua composição, os quais o deixarão ainda mais resistentes. Entre os tecidos que podem ser aplicados estão: poliéster, algodão, nylon e lona.

O lençol de borracha, resistente a jateamento, pode ser fornecido na forma de rolos em diferentes larguras, mas, geralmente, é oferecido em 1 m.

Uso e conservação

Os lençóis de borracha resistentes a jateamento vão exigir alguns cuidados especiais após a sua utilização. São esses cuidados que vão garantir a sua durabilidade por muito mais tempo:

  • Limpeza: os lençóis de borracha devem ser lavados em solução de sabão neutro, enxaguados em água corrente e secos ao ar livre ou com ventiladores;
  • Descarte e recortes: se os lençóis de borracha apresentarem quaisquer tipos de cortes, furos, queimaduras, inchamento, abrasão ou contaminação, a região com o problema deverá ser recortada e descartada, ou seja, não mais utilizada;
  • Testes e avaliações: os lençóis de borracha devem ser submetidos a testes e avaliações periódicas, para garantir o seu perfeito funcionamento, respeitando todas as informações e especificações dos fabricantes.

Em caso de contato com produtos derivados de petróleo ou cetonas, ozônio, ácidos fortes e solventes polares, é preciso lavar o lençol de borracha imediatamente para evitar perda do produto.

Fabricante

A LBOR Borrachas é uma empresa brasileira líder no segmento de produtos de borracha. A companhia conta com um vasto catálogo de produtos e possui duas frentes de ações principais, tanto com o fornecimento de produtos em estoque como também o desenvolvimento de novos produtos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

A LBOR Borrachas atua em todo o território nacional e tem como clientes diversas indústrias e comércios de segmentos variados, menos do setor automotivo. Se a sua empresa busca por referência e experiência nos serviços de borracha, silicone e poliuretano, entre em contato com LBOR Borrachas.

Contando com a fabricação personalizada e com estoque para pronta-entrega, a LBOR Borracha possui muitas variações do lençol de borracha.

 

  • Fabricamos Lençol de Borracha Jato Granalho em Diversas cores;
  • Fabricamos Lençol de Borracha Jato Granalho em Diversas Densidades;
  • Fabricamos Lençol de Borracha Jato Granalho em Diversas Durezas Shore A.

 

Todas as Borrachas podem receber reforços inserções. Além das inserções de tecidos, dispomos de inserções mais reforçadas. Consulte-nos para a melhor indicação

Segue alguns tecidos:

  • Lençol de Borracha com Inserção de Poliéster;
  • Lençol de Borracha com Inserção de Algodão;
  • Lençol de Borracha com Reforço de Nylon;
  • Lençol de Borracha com Reforço de Lona.

 

 

 

Produtos Relacionados