Borracha Jato granalha

amortecedor, isolador e vedações leves alta flexibilidade, boa resistência ao desgaste por granalha, resistência a impactos, resistente à compressão, revestimentos de cabines, tanques, tambores, cabines de jateamento, câmera frigorifica, cortinas isoladoras são utilizado para inúmeras aplicações.

os equipamentos de jato de granalha com esteira de borracha que ofertamos atendem uma ampla gama de capacidade, indo de 100 kg por carga a 700 kg por carga e com muitos das ferramentas que fazem desse processo um dos mais eficientes e barratos do mercado.

carregadores

são usados quando as peças que receberão o jato de granalha são pequenas e seria muito demorado carregar manualmente ou quando estão muito quentes para serem manuseadas.

calhas vibratórias

são usadas para processar a cargas após o jateamento, retirando 100 % de todo o abrasivo que possa ter sido retirado da máquina e possibilitando um trabalho mais preciso na etapa seguinte.


separadores magnéticos

são usados para retirada de impurezas que foram retiradas das peças jateadas mas que estão no sistema de recirculação de abrasivo como areia de fundição ou pós de tinta.